quinta-feira, 23 de março de 2017

Shopping Metrô Itaquera oferece até 50% de desconto no Liquida Casa

Serão 8 lojas participantes com preços promocionais entre os dias 24 e 26 de março

O Shopping Metrô Itaquera oferece uma oportunidade única para quem quer arrumar a casa sem gastar muito. A Campanha Liquida Casa acontece nesta sexta, sábado e domingo e traz móveis, eletrodomésticos e utensílios para o lar com até 50% de desconto.

Com a participação de grandes lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Preçolandia, Colchões Ortobom, Zêlo, Extra e Dupari, a estratégia é estimular a melhor utilização do FGTS sacado de contas inativas.

“Pensamos em aproveitar a injeção de dinheiro na economia dos saques de FGTS para oferecer aos nossos clientes móveis, eletrodomésticos e produtos do segmento de cama, mesa, banho e decoração com preços acessíveis, além de contribuir com as vendas dos nossos lojistas. A expectativa é registrar um aumento de 8% nas vendas e de 12% no fluxo de pessoas em relação ao ano anterior”, afirma Fábio Quintana, gerente de Marketing do shopping.


A divulgação promocional da campanha ainda conta com uma dose de bom humor. O comediante Tiago Barnabé interpretando “Narcisa” estará presente durante os três dias, interagindo com o público.

Serviço
Campanha: Liquida Casa Itaquera – Sua casa toda arrumada.
Data: 24 a 26 de março.
Horário: sexta e sábado, das 10h às 22h / domingos, das 14h às 20h.
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges s/n – Itaquera.
Telefone: (11) 2040-3640.