domingo, 9 de abril de 2017

Coop aposta nos produtos importados para a Páscoa

A Coop – Cooperativa de Consumo está apostando alto em alguns produtos importados para a Páscoa deste ano e um desses produtos é o bacalhau, que está com preço de venda em média 10% abaixo do praticado no ano passado. A área comercial espera vender algo em torno de 30 toneladas até o domingo, 16 de abril.

Coop: Aposta em importados para a Páscoa
Em razão da forte parceira com a Rede Brasil de Supermercados, a Coop também está disponibilizando em sua rede, diversos tipos de vinhos, inclusive rótulos exclusivos e importados, azeites e molhos a preços bem competitivos.

Além desses produtos, a Cooperativa lançou um tabloide especial para a Semana Santa, com condições diferenciadas de pagamento por meio do seu cartão de bandeira própria Coop Fácil. Todos os ovos de chocolate, bolo pascal, vinho, peixe, azeite e chocolates em geral poderão ser pagos em até 10 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil ou em até seis vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

Durante o período da campanha Especial de Páscoa, todos os bolos pascais terão 20% de desconto se forem pagos com o cartão de bandeira própria da Coop e em até 12 vezes sem juros na aquisição de produtos dos setores de eletro, têxtil e bazar.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, a Coop encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2.125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 29 unidades de distribuição, sendo 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.