quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Morumbi Town Shopping recebe YouTubers do canal Cenoritas em aula de culinária aberta ao público

Ivana e Sofia, ex-participantes do MasterChef Junior, vão ensinar a preparar uma deliciosa sobremesa, em evento totalmente gratuito

Prepare-se para uma tarde de culinária com duas ilustres cozinheiras-mirins! O Morumbi Town Shopping recebe Ivana Coelho e Sofia Bresser, ex-participantes do reality show gastronômico MasterChef Junior e responsáveis pelas receitas deliciosas do canal “Cenoritas” da Snack, rede multiplataforma de canais.


No evento Ivana e Sofia darão uma verdadeira aula de gastronomia e vão ensinar os participantes a preparar uma deliciosa sobremesa inspirada no Halloween, com toda a habilidade e simpatia das cozinheiras. O workshop acontece no dia 20 de outubro, a partir das 17h30, no piso térreo do Morumbi Town Shopping e é totalmente gratuito. Para participar, é necessária a inscrição pelo telefone (11) 3740-6946 ou e-mail sac.morumbitown@gazitbrasil.com.

“Para nós é um prazer receber essas duas chefs que, apesar da pouca idade, têm um talento enorme e com certeza farão ainda mais sucesso nessa profissão no futuro. Como nosso evento é aberto ao público, com certeza será uma troca de experiências muito interessante, tanto para os pequenos como para os pais. Neste mês em que celebramos as crianças, nada mais interessante que incentivá-las a mostrarem o potencial de cada uma, como o que é feito pelas nossas convidadas especiais”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

As chefs mirins Ivana Coelho e Sofia Bresser se conheceram durante o reality show de gastronomia e, desde então, se tornaram grandes amigas. À frente do canal “Cenoritas”, as duas já conquistaram mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, sendo um sucesso entre crianças e adultos.

SERVIÇO:
“Cenoritas In Town”
Data: 20 de outubro (sexta-feira)
Horário: 17h30
Local: Morumbi Town Shopping – Piso Térreo (ao lado do Hipermercado Záffari)
Entrada: Gratuita. Necessária inscrição pelo telefone (11) 3740-6946 ou e-mail sac.morumbitown@gazitbrasil.com.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.