quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Desafio Black Friday ajuda lojistas virtuais a otimizar vendas com dicas diárias até o dia da Black Friday

Ao todo serão 30 dicas de especialistas da Nuvem Shop sobre estratégias de vendas, logística, marketing, entre outras. Objetivo é ajudar os lojistas a aumentarem suas vendas em uma das datas de maior faturamento do e-commerce no país. Para receber os conselhos, que serão enviados por e-mail a partir de 26 de outubro, basta inscrever-se gratuitamente no site do desafio


Maior evento de e-commerce no país, a Black Friday tem crescido exponencialmente e já se tornou a segunda data de maior faturamento para o comércio eletrônico no Brasil, com um volume de vendas de quase R$ 2 bilhões, atrás apenas do Natal. Para ajudar os lojistas virtuais a prepararem-se para a Black Friday 2017, que acontece no dia 24 de Novembro, a Nuvem Shop criou o Desafio Black Friday, com uma série de dicas sobre estratégias de vendas, logística, marketing, entre outros.

Facebook ou Instagram: onde fazer as campanhas de marketing? Qual a melhor palavra-chave para o anúncio? O que é importante considerar neste período em que o custo por clique é mais elevado? Quando começar a divulgar os descontos?

Estas e outras dúvidas serão esclarecidas pelos especialistas da Nuvem Shop, totalizando 30 dicas e orientações para que os e-commerces tenham sucesso na data do evento. A partir de 26 de outubro, as dicas serão enviadas por e-mail, diariamente. Para receber é simples, basta inscrever-se gratuitamente aqui.

Sobre a Nuvem Shop

A Nuvem Shop oferece uma solução tecnológica de e-commerce líder na América Latina. Sua plataforma de serviços de e-commerce foi desenvolvida para que micro, pequenas, médias e grandes empresas criem sua própria loja virtual autogerenciável e sem conhecimentos técnicos. Fundada em 2010, na Argentina, a companhia iniciou sua operação no Brasil em 2012, onde hoje concentra seus esforços de crescimento. Com mais de 15 mil lojas movimentando o mercado online, a Nuvem Shop conta com mais de 100 colaboradores, localizados principalmente nos escritórios de Buenos Aires e São Paulo.