segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ri Happy prepara fim de ano especial com a campanha Uma Casa de Natal

Campanha de Natal vai sortear uma casa, cartões-presente para clientes e, como nos anos anteriores, crianças de hospitais e instituições carentes por todo país recebem doações das lojas Ri Happy para celebrar o espírito natalino

O Natal é tempo de união, esperança e de brincar. A Ri Happy busca que nesse final de ano as comemorações em família estejam repletas de diversão e momentos prazerosos de brincadeira. Para isso, a rede possui brinquedos exclusivos para a data e produtos para todos os bolsos, além da campanha Uma Casa de Natal, que vai sortear uma casa para uma família tornando o natal desse ano inesquecível.



A cada R$ 60 em compras, o cliente ganha um cupom e se cadastra no hotsite da promoção http://umacasadenatal.rihappy.com.br/ . Todas as lojas físicas Ri Happy e Ri Happy Baby participam da campanha e brinquedos exclusivos da marca New Toys valem cupons em dobro. Serão também sorteados seis happy vales (cartão-presente) no valor de R$ 500 cada. O período de participação ocorre até 24/12 para compras nas unidades físicas.

Seguindo o sucesso do ano passado com a doação de 34 mil brinquedos por todo país, a rede Ri Happy também promove a campanha Árvore dos Sonhos em 2017. A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem, que simboliza a árvore de Natal, fica exposto em cada loja com todos os enfeites, os nomes e idades de crianças carentes. Cada loja ajuda uma instituição local e os clientes podem participar escolhendo um “afilhado” para presentear, além da doação de fornecedores e colaboradores da turma da Ri Happy.

E assim, o grupo Ri Happy continua sua missão em proporcionar o desenvolvimento infantil através do brincar e espera que todas as famílias possam viver a magia dos brinquedos nesse Natal.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS, e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy/PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search