• Últimas postagens

    Nestlé lança versão zero lactose de seu tradicional creme de leite

    A novidade chega para completar o portfólio da marca que passa a ser o mais completo da categoria, com versões tradicional, light e zero lactose

    Sempre atenta às tendências, ao potencial promissor do mercado e às necessidades das pessoas, a Nestlé® lança a versão zero lactose de seu tradicional e reconhecido Creme de Leite, que está presente no país há 102 anos e é produzido em território nacional desde 1935.

    O produto, que mantém a qualidade, versatilidade e excelência de toda a linha já existente, não contém lactose e pode ser utilizado nas preparações doces e salgadas, tornando até os pratos simples do cotidiano mais saborosos, cremosos e atraentes.

    A novidade chega para agregar ao portfólio da marca, que já conta com as versões lata e caixinha tradicional e lata light, e fazer da Nestlé a única do segmento com portfólio completo com todas as variedades de Creme de Leite.

    O novo Creme de Leite Zero Lactose Nestlé poderá ser encontrado nas melhores redes varejistas de todo o Brasil a partir de março e o preço médio sugerido de R$3,29.

    Ficha Técnica:


    Perfeito para adicionar cremosidade e sabor e incrementar os mais diversos pratos doces e salgados, o Creme de Leite Zero Lactose Nestlé chega ao mercado em embalagem de 200 gramas e não contém lactose. Preço médio sugerido: R$3,29.

    Sobre a Nestlé

    É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

    No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.