segunda-feira, 26 de março de 2018

Rede Condor entra nas vendas de cartões pré-pagos

Varejo assina com a epay Brasil, maior operadora de cartões pré-pagos do mundo

A rede Condor, há 43 anos no mercado e 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná e 1 cidade de Santa Catarina, fechou parceria com a epay para a venda de cartões presente pré-pagos para compra de games, filmes, música, pagamento de pedágio, entre outros, sempre ativados nos caixas das lojas. A epay Brasil é a empresa parceira que disponibiliza a plataforma processadora e autorizadora desses conteúdos pré-pagos junto a rede Condor. A empresa é líder mundialnesse tipo de solução pré-paga, atuando em mais de 305 mil varejistas em 35 países.


Nas Redes Condor, os clientes já encontram cartões pré-pagos doGoogle Play, Xbox Live e CSV, Netflix, LeagueofLegends, Acesso, LevelUp, Sem Parar, Rixty, Netmovies, Looke, e Uber. Para ativar os cartões escolhidos, basta o consumidor pagar no caixa, que eles já ficam ativos e prontos para serem utilizados como meio de pagamento. É fácil e prático!

"Hoje o nosso consumidor não quer apenas comprar os produtos do dia a dia, ele quer encontrar tudo em um só lugar e o Condor se preocupa com isso. Estamos sempre inovando e trazendo a comodidade dos serviços financeiros para perto do nosso Cliente. Com os cartões pré-pagos da epay abrimos um leque de oportunidades para quem não é bancarizado ou que ainda tem receio de utilizar cartão de crédito para compras via internet, todo o conteúdo está disponível em nossos caixas e de forma rápida e prática colocamos a disposição do nosso cliente este fantástico mundo do entretenimento" complementaDiovanaFormanski, coordenadora de serviçosfinanceiros do Condor

Os cartões de conteúdo estãoentrando cada vez mais no mix de produtos de vários supermercados no Brasil. Para o varejo, o cartão presente é uma importante ferramenta de fidelização e oportunidade de aumentar a disponibilidade de produtos para o consumidor, sem a necessidade de investimento em estoque. “A relação custo x benefício para o varejista é ótima, uma vez que, não há investimento para compra e estoque dos cartões, nem na reposição dos mesmos nos displays. É uma oportunidade de aumentar trafego nas lojas, uma vez que, os consumidores buscam cada vez mais esses conteúdos”, explica Rogério Lima, diretor de marketing da epay Brasil.

Sobre a epay

A epay é líder mundial em soluções pré-pagas. Empresa do grupo EuronetWorldwide, com ações na Nasdaq, está presente em mais de 35 países. Especialista no processamento e gestão de produtos pré-pagos tais como: cartõespresente, cartões para jogos online, assinaturas e créditospara conteúdos digitais. A epay Brasil tem como objetivo conectar marcas a consumidores por meio da tecnologia pré-paga, sem a necessidade de bancos e bandeiras de cartões de crédito. Microsoft, XBOX, Netflix e Google Play são algumas das marcas que chegam ao consumidor final por meio das soluções disponibilizadas pela empresa.