terça-feira, 15 de maio de 2018

Golden Square Shopping recebe mostra de artesanato e decoração

Artesãos nacionais e internacionais expõem na Interart até dia 30 de junho

A Praça de Eventos do Golden Square Shopping reunirá, até o dia 30 de junho, arte, opções de compras e a beleza da cultura mundial na Interart – Mostra Nacional e Internacional de Artesanato e Decoração. O evento traz artesãos e representantes nativos de vários países e Estados, oferecendo o intercâmbio de cultura e a possiblidade dos visitantes que forem visitar a mostra de adquirir mais de 360 produtos de 10 diferentes regiões do mundo.


Os frequentadores poderão fazer uma verdadeira volta ao mundo e conhecer, por meio do artesanato, diversos países como: Turquia, Índia, Rússia, Japão, Portugal, Dubai, República Tcheca, Quênia e Estados brasileiros como Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Alguns dos grandes atrativos da feira são os itens turcos como lustres em mosaico de vidro coloridos, taças com bordas em ouro, nas peças em prata e nas cerâmicas coloridas, que caracterizam a cultura popular do país.

O público poderá apreciar também os trabalhos manuais do Quênia que se destacam pelas peças carrancas e esculturas em madeiras, entalhadas à mão. Além das tradicionais colchas indianas que são produzidas com tecidos pretos pintados à mão sobre uma pedra e depois bordadas manualmente com fios dourados. Impossível ir à Interart e não sair sem uma lembrança, pois a partir de R$ 10 o visitante leva itens do estande da Turquia e para os mais exigentes peças de até R$ 5.000 através de um artesanato típico.

“A Interart é uma ótima oportunidade para os frequentadores do Golden Square por terem acesso à cultura e aos itens tradicionais de diferentes países do mundo. As peças representam tendências mundiais em artesanato e decoração. Além disso, conhecer o evento é vivenciar a cultura de diversos países, além de apreciar de perto o trabalho dos artesãos, podendo ainda colaborar com o artesanato regional através de aprimoramento o intercâmbio de experiências”, afirma o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria.

Serviço

Interart – Mostra Nacional e Internacional de Artesanato e Decoração
Local: Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP)
Data: Até 30 de junho
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 14 às 20 horas
Informações sobre a Interart - Mostra Nacional e Internacional de Artesanato e Decoração: 011 9930-45346 ou mail: feirainterart@hotmail.com

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.