quarta-feira, 9 de maio de 2018

ZOLY adquire consultoria de UX, Saiba+

Para integrar as áreas de user experience e pesquisa com dados, a Zoly investe na aquisição da Consultoria Saiba+, 1 ano após a compra da GPMídia

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, anuncia a compra da Saiba+, especialista em user experience (UX), com o objetivo de integrar o conhecimento em pesquisa e experiência de usabilidade aos serviços já oferecidos pela empresa. A operação acontece 1 ano depois da aquisição da agência GPMídia, de marketing de performance.


A empresa aproveita sua participação no VTEX DAY, o maior evento de vendas multicanal da América Latina, para anunciar a novidade. A ZOLY tem a intenção de apresentar em seu stand a sua nova competência: user experience, que se junta aos pilares de performance, data science e digital analytics. Além disso, a empresa expõe suas soluções de estratégias e inteligência de marketing digital por orientação de dados.

“Analisando o mercado e os nossos clientes, identificamos uma necessidade de utilizar os insights provenientes dos trabalhos de UX e pesquisa de forma estratégica e integrada com as nossas expertises. Temos como objetivo converter dados em negócios e essa aquisição reforça o compromisso da ZOLY em se apresentar como a parceira ideal em um mercado fragmentado. O objetivo é ajudar nossos clientes no uso e organização das informações para multiplicar resultados”, explica Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.

A aquisição da Saiba+ veio para acelerar o crescimento estratégico da Zoly, que hoje possui mais de 100 colaboradores no escritório de São Paulo e atende clientes de diversos segmentos como NET, Claro, Cielo, Eudora, Michelin, Alelo, Estácio, entre outros. “Com essa aquisição, a ZOLY passa a oferecer uma solução completa para a jornada do consumidor com integração de dados, se consolidando como um grande parceiro estratégico e de negócios dos nossos clientes, equilibrando disciplinas como user experience, tecnologia, audiência e dados”, observa Danilo Fernandes, CSO da ZOLY.

“Agora como parte da ZOLY, iremos trabalhar UX integrado com dados, um dos grandes movimentos para área que a partir de agora poderemos realizar. Será esse o caminho que iremos seguir”, conclui Carolina Leslie, fundadora da Saiba+ e sócia da ZOLY, responsável pelas áreas de UX e Pesquisa.

O negócio foi intermediado pela Pipeline Capital, escritório de fusões, aquisições e negócios digitais de Alon Sochaczewski.

Sobre a ZOLY

A ZOLY é uma das líderes de mercado em data business e marketing services por meio da associação de dados, tecnologia e mídia, criação, SEO e UX e CRO – seus pilares de atuação, o que permite entregar não somente serviços de marketing, mas também estratégia digital para transformação e construção de negócios.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search