terça-feira, 3 de julho de 2018

Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio

Embalagens ganham nova identidade visual e 40 novos produtos chegam a lojas especializadas

A Cockpit, marca do Grupo Interbrilho referência em produtos e acessórios para veículos, acaba de anunciar ao mercado a reestruturação das embalagens de parte de sua linha e a entrada em um novo segmento. As novidades fazem parte de um projeto que visa à renovação de uma parte do catálogo da marca e a ampliação do portfólio de produtos.

Atuando no mercado automotivo há mais de 40 anos, o Grupo Interbrilho trouxe uma nova identidade visual e linguagem aos itens de lavagem e higienização da marca Cockpit. As embalagens foram modernizadas e trazem o logotipo na cor verde e o nome dos produtos em amarelo, facilitando a identificação nas gôndolas e prateleiras. “Até 2017, a Cockpit era uma linha voltada para supermercados com, aproximadamente, 10 itens no mix. Com a chegada de 2018, reformulamos as embalagens para se tornarem mais atrativas visualmente para o consumidor e incluímos 2 novos itens na linha exclusivos deste canal: o Lava Autos com Cera e uma nova versão do Aditivo para Radiador”, conta Henrique Caran, presidente do Grupo Interbrilho.







Outra grande novidade da Cockpit é o desenvolvimento de 45 novos itens - essa ampliação da linha teve como principal motivo a entrada em um novo canal de vendas: as lojas e os centros automotivos especializados. “Projetamos para o Grupo Interbrilho um 2018 com inúmeras novidades e a entrada da Cockpit em um novo canal de vendas reforça nosso bom momento. Estamos traçando um caminho crescente para a marca., e com este novo canal de vendas, ampliamos nossos parceiros e nossos clientes”, finaliza Caran.

Entre os produtos que foram criados especialmente para os novos pontos de venda, estão aditivos radiadores, aromatizantes, cera finalizadora, entre outros.

Sobre a Interbrilho

O Grupo Interbrilho está localizado em Cabreúva, interior de São Paulo, tem como principal missão contribuir para manter viva as paixões do brasileiro, trazendo produtos com novos conceitos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa, que se destaca cada vez mais no setor de varejo, desenvolve produtos com as marcas Rodabrill, Bucas, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill, Ekopet e Roadshine.

Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. A empresa tem, desde sua produção até a distribuição nos principais mercados de consumo, uma rigorosa política de qualidade voltada à atender as expectativas dos consumidores sempre em conformidade com as normas e legislações vigentes.

Os produtos com a qualidade Interbrilho são distribuídos em todo território nacional e exportado para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos.

Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 200 produtos por todo Brasil, o grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do país.