quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Angela Hirata assume a Superintendência do Shopping D&D

A executiva e empresária Angela Tamiko Hirata acaba de assumir a Superintendência do Shopping D&D, situado no complexo WTC de São Paulo.

O D&D Shopping em Szão Paulo, conhecido por seu design atraente, vem inovando como uma galeria conceitual, trazendo para seu espaço a versatilidade e incorporando à sua marca um estilo de Concept Store e oferecendo com isso uma experiência única para seus usuários. Um conceito que combina com cultura e experiência, como o negócio de vender.


 O Shopping sempre foi sinônimo de charme, estilo e design, e agora mais do que nunca, está pronto para esta nova etapa de INOVAÇÃO: mais atual, disruptivo e a frente do seu tempo.

Angela Hirata se une ao Grupo, que vem incorporando novas marcas e produtos ao longo deste último ano, e inaugura esta nova fase de transformação, criatividade e dinamismo.

Formada em administração de empresas com especialização em comércio exterior, Angela tem vasta experiência na representação de negócios internacionais, vendas e desenvolvimento de mercados, além de ter construído sua carreira como executiva de grandes empresas.

Na Alpargatas, promoveu a expansão internacional da marca Havaianas, com ênfase na valorização da marca. Também foi escolhida pelo governo do Japão para presidir a Japan House São Paulo, deixando um legado ainda maior para o histórico relacionamento entre Brasil e Japão. Angela conduz, ainda, sua empresa de consultoria para o mercado internacional, a Suriana Trading.

Em 2017, a empresária recebeu a Comenda Barão do Rio Branco do Ministério das Relações Exteriores do Brasil em reconhecimento a sua carreira de sucesso no mercado internacional.