quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RDS Sell Out Expert lança Tabloide Show com foco em inteligência e comportamento do consumidor no PDV

Plataforma inédita no Brasil possui câmeras inteligentes com o objetivo de incrementar o sell out no varejo

Com as inovações tecnológicas a todo vapor, a RDS Sell Out Expert, líder brasileira na oferta de soluções de mídia indoor, acaba de desenvolver uma nova plataforma para ajudar a aumentar o sell out do varejo. O Tabloide Show é um produto que combina estratégias de tabloide com mídia indoor, envolvendo precificação e valorização de portfólio. Além disso, a plataforma possui câmeras inteligentes que analisam o comportamento do consumidor no ponto de venda, incluindo o impacto das peças por meio da identificação das reações.

"A ferramenta tem o objetivo de proporcionar ao ambiente off-line a capacidade analítica do mercado online. Com a inteligência deste recurso, o estabelecimento terá informações detalhadas sobre o comportamento do consumidor, possibilitando também maior transparência e autonomia aos gestores. Taxa de conversão, atratividade, retorno, horas quentes e zonas quentes poderão ser conferidas em tempo real com o Tabloide Show", explica André Ranschburg, CEO da RDS.

Ranschburg, da RDS
A nova solução constitui excelente opção para campanhas crossmedia. Foi desenvolvida para causar impacto visual no autosserviço e explorar a área de exposição dos tabloides de produtos e promoções no ponto de venda. Já a localização indicada para o Tabloide Show são os locais com maior tráfego contínuo de pessoas como entradas de lojas e corredores de caixa.

Ainda de acordo com Ranschburg, as empresas estão sempre em busca de soluções para atender melhor o seu consumidor e promover o crescimento das vendas. Nesse sentido, o Tabloide Show se apresenta como opção de investimento acessível. As lojas pagam uma mensalidade para contar com o serviço e a RDS é responsável por fornecer a estrutura, além de gerenciar e transmitir o conteúdo.

"Trata-se de uma ferramenta inédita para a divulgação dos produtos, serviços e promoções. A expectativa é de que até o final do ano estejamos operando essa solução em mais de 200 lojas de grandes redes de varejo em todo o Brasil", ressalta Ranschburg.

Sobre a RDS – Sell Out Expert: A RDS – Sell Out Expert é líder na oferta de soluções e ferramentas tecnológicas para potencializar o marketing e a comunicação no ponto de venda. A empresa, com 21 anos de mercado,é pioneira na criação e transmissão de canais de rádio e TV corporativa para o varejo brasileiro. Entre seus clientes estão marcas como Walmart, Ipiranga, AM/PM, Vivara, Coop, Centauro, Droga Raia, Panvel, entre outros. O portfólio de serviços da RDS Multimídia inclui rádio indoor e ambientação musical, soluções para o varejo e ambientes corporativos. Atualmente, as mídias RDS estão presentes em mais de 50 mil pontos em todo o Brasil. Saiba mais em www.rdsmultimidia.com.br