quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Rede Ford Caoa registra crescimento de 108% no 4º Bimestre

Para comemorar esse crescimento de três dígitos nas vendas, as Concessionárias Ford CAOA estão oferecendo licenciamento grátis para os Clientes que comprarem o modelo Novo Ford Ka (hacth ou sedan)

A Rede de Concessionárias Ford CAOA registrou significativo acréscimo de vendas no quarto bimestre deste ano. Na soma dos volumes de vendas acumulados nos meses de julho e agosto deste ano, a Ford CAOA apresenta crescimento de 108% em comparação com o mesmo período de 2017.


Esse resultado positivo se deve, principalmente, pelo grande sucesso do recém-lançado Novo Ford Ka. Além disso, ele reforça a posição da Rede Ford CAOA de maior distribuidor Ford da América Latina.

Segundo Roberto Kovacs, Diretor Comercial da Ford CAOA, “temos muitos motivos para celebrar os resultados positivos obtidos neste 4º bimestre pela Rede Ford CAOA. A chegada do Novo Ford Ka, que ficou ainda mais moderno e passou a contar com a opção do câmbio automático, foi importante para o nosso crescimento nesse período”, explica

Ainda de acordo com o executivo, a equipe de Vendas Diretas da Rede Ford CAOA também teve papel de destaque no crescimento das vendas entre os meses de julho e agosto. “Contamos com uma gerência exclusiva de Vendas Diretas, composta por experientes profissionais, que atendem in loco as maiores empresas do País, o que nos permite oferecer um atendimento ágil e em sintonia com as suas necessidades”.

Licenciamento grátis

Para celebrar esse momento, a Rede de Concessionárias Ford CAOA está oferecendo, neste mês de setembro, o licenciamento grátis aos Clientes que comprarem um Novo Ford Ka 0 km.

Além do licenciamento grátis, oferecido pela CAOA, os Clientes também contam com as condições especiais, com destaque para os planos de financiamento com taxa zero de juros, que a Ford está disponibilizando no mesmo período para a linha Novo Ford Ka (hatch ou sedan), que é um dos campeões de vendas da marca no País e que agora conta com um design ainda mais moderno e opção de câmbio automático.

Mais informações sobre a Rede Ford CAOA e das promoções disponíveis podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.