Confira a lista!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Kiabi desembarca na Zona Oeste da capital paulista

Shopping West Plaza recebe a 2ª loja da rede de fast fashion francesa, que pretende abrir outras duas unidades em 2019 e cerca de 40 em cinco anos no país

No próximo dia 10 de outubro, a Kiabi (pronuncia-se Kiabí), uma das maiores redes de moda da França inaugura mais uma loja no Brasil. Localizada na Zona Oeste da capital paulista, no Shopping West Plaza, a unidade reforça o apetite e o compromisso de longo prazo da marca com o país.

Fachada da Kiabi do Ibirapuera. Nova loja abre no dia 10, no West Plaza.

A nova loja tem aproximadamente 1.500 m² - padrão similar ao da primeira unidade, no shopping Ibirapuera - e apresenta produtos de vestuário, acessórios e calçados para toda a família, de recém-nascidos e prematuros, crianças, homens, mulheres e plus size.

Pertencente à família Mulliez, dona das marcas Leroy Merlin (material construção, acabamento, decoração e jardinagem), Decathlon (artigos esportivos) e Zodiô (decoração e produtos para casa), já presentes no Brasil, a equipe da Kiabi usou a experiência destas marcas e um amplo estudo do mercado brasileiro para desenvolver seu plano de negócios.

“É uma grande alegria receber a segunda unidade da Kiabi no Brasil. O Shopping West Plaza é um dos mais tradicionais de São Paulo, com um refinado polo gastronômico, completo em serviços diferenciados e conveniência, lazer e o melhor do entretenimento para toda a família.

Acreditamos que a chegada da grife está em linha com o novo posicionamento do empreendimento que traz, cada vez mais, novidades e opções variadas em seu mix de lojas para atender aos diversos perfis de clientes”, afirma Carlos Santos, Superintendente do West Plaza.

A marca prevê a abertura de mais 38 lojas nos próximos cinco anos e aposta no Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina. “Já temos previstas mais duas lojas para 2019, mas ainda estamos definindo os locais. Queremos que nossa expansão seja de forma abrangente e que dê a oportunidade a todos os brasileiros de terem contato com os nossos produtos”, antecipa François Haimez, Líder da Kiabi no Brasil.

No mundo, são mais de 500 lojas físicas em 16 países, presentes principalmente na Europa, com destaque para França, com 350 unidades, e Espanha, com 50 lojas.

As criações da Kiabi são inspiradas nas tendências internacionais captadas pelo Trend Lab, uma equipe composta por 56 designers que convidam clientes, colaboradores e influenciadores a pensarem juntos, e que além disso viajam para diferentes lugares do mundo em busca de inspirações, além de estarem presentes em diversos desfiles da Fashion Week.

No Brasil, serão cinco coleções por ano e, desde 2016, a marca lança mensalmente modelos em edição limitada. “Em um primeiro momento, as coleções serão importadas da França e teremos peças a partir de 15 reais. À medida em que a lojas avançarem, desenvolveremos fornecedores locais, como fazemos em todo o restante do mundo.”, explica Haimez.

Para comemorar a abertura, no dia 13 de outubro (sábado), as influenciadoras Nah Cardoso (@nahcardoso), Evelyn Regly (@evelyregly) e Taciele Alcolea (@tacielealcolea) estarão na loja, a partir das 11h, recebendo seus seguidores para fotos. Além de outras atividades especiais para a família e crianças.

Do dia 10 a dia 14 de outubro, os clientes também poderão se beneficiar de um desconto de 30% em toda seção bebê, kids e júnior (0 a 16 anos).

Serviço:
Kiabi West Plaza
Shopping West Plaza – Av. Antártica, 380 – Loja 2109/2121 – Bloco A
Inauguração dia 10 de outubro

Sobre a Kiabi:
Fundada em 1978, a Kiabi movimenta 2 bilhões de euros anualmente e comercializa em média 275 milhões de peças por ano. São mais de 10 mil kiabers (nome dado aos funcionários da marca) em todo o mundo, com projeções para atingir a marca de 14 mil até 2021. Em 2018, foi considerada uma das ‘Melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work’ pelo quarto ano consecutivo nos mercados europeus onde operam.

Sobre o West Plaza:

Localizado na zona oeste de São Paulo, o Shopping West Plaza foi inaugurado em 1991 e hoje é um dos centros comerciais mais importantes da região. Além de ser referência em compras com modernas lojas, o empreendimento comercial ganhou novo posicionamento e agora também oferece um refinado polo gastronômico, serviços diferenciados, lazer e o melhor do entretenimento.
Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas, e conta com um Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping.
Nesta nova fase, o shopping deixa de ser apenas um local para compras e oferece ainda serviços diferenciados, como o Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, o Hospital Cema, o Carrefour Express, a Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes) e a academia Bio Ritmo. Seu polo gastronômico reúne diversas opções de restaurantes, como Pecorino Bar e Trattoria, L’Entrecôte de Paris, Temakeria e Cia, Padaria St. Etienne, Outback Steakehouse, Johnny Rockets, a primeira loja da rede americana Wendy’s em shopping, entre outras.
Para lazer e entretenimento, agrega ainda às suas qualidades o Cinemark, com o cinema mais completo da cidade de São Paulo. O West Plaza também recebe os mais modernos eventos e reúne encontros periódicos de food trucks, além de contar com uma decoração natalina que é um verdadeiro ponto turístico na região. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search