segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blitz: De volta !

Ola a todos !

Já fazia algum tempo que não postava nada na coluna Blitz.
Seguem algumas fotos:

Toda vez que menciono alguma questão envolvendo a exposição de embalagem no ponto-de-venda, sempre me vem à mente as embalagens do whisky White Horse, que cria um desenho unico, utilizando todas as faces da embalagem.

Interessante vitrine criada na loja HP do Shopping Vila Olimpia (SP). O chão espelhado (perceba a linha tenue que divide os suportes) cria uma profundidade que destaca ainda mais os elementos luminosos que servem de suporte para as peças. Sensacional !

Casas Bahia com novo conceito? Adorei essa nova Casas Bahia, no Shopping ABC (SP), com desenho mais limpo e organizado, longe do amontoado de produtos do desenho antigo.

No Rio, tive a oportunidade de conhecer a famosa Banca do David, que em minha opinião, se um dia já foi algo revolucionário, já está na hora de se recriar novamente. No varejo, nada é definitivo.

Ainda no Rio, encontrei unidades do Bob´s e até do Spoleto (rede de fast-food de culinaria italiana), com opçoes de café da manhã. Novos formatos e oportunidades de negócio tomando carona no modelo adotado pelo McDonald´s.

 É isso aí pessoal ! Em breve, trago mais novidades !


Um grande abraço e boas vendas,

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
www.falandodevarejo.com.br
@falandodevarejo