terça-feira, 14 de setembro de 2021

New Balance inaugura pop-up store no Shopping Iguatemi SP

Referência no universo esportivo, a marca norte-americana New Balance inaugura sua mais nova loja nesta sexta-feira (10), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A pop-up store se firma como a 29ª loja no País, ficando em funcionamento até Março de 2022.


Localizada no Piso Superior, o novo espaço contará com uma arquitetura inovadora e especial - destaque para uma esteira instalada na vitrine na loja, que permitirá que os clientes façam um test-drive do tênis no momento da compra, enriquecendo muito mais sua experiência e evitando possíveis desconfortos.

Outro destaque são os produtos da pop-up, que possuem foco em performance - o icônico modelo 1080 V11 Feminino, por exemplo, faz parte deste catálogo especial.

A inauguração contará com um get together para os clientes e convidados, com direito a Red Bull e cafezinho da tarde. É importante ressaltar que todas as normas de segurança contra a Covid-19 serão respeitadas. A loja funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Sobre a New Balance

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.