terça-feira, 14 de setembro de 2021

Rabusch APP: Alfaiataria feminina na palma da mão com entrega expressa

A alfaiataria feminina com qualidade e preço justo são os diferenciais da Rabusch, que se destaca por ser uma marca gaúcha com produção local há 30 anos no mercado, trazendo coleções exclusivas com tudo que há de mais elegante e moderno no mundo da moda.


Lançado há poucos meses, a Aplicativo da Rabusch oferece diversos benefícios: Clientes têm acesso a produtos exclusivos no APP, ficam sabendo em primeira mão as novidades da semana, ganham frete grátis para entregas na região Sul e Sudeste e claro, entrega expressa para Porto Alegre/RS e região metropolitana.

Com um mix de produtos completo, a cliente tem diversas opções de blazers, calças sociais, vestidos, camisas, blusas e até sapatos e acessórios para um look completo.

As vantagens não param por aí! A cliente tem a possibilidade de receber notificações avisando sobre os lançamentos e promoções, além de poder conversar simultaneamente com as vendedoras das lojas.

Na primeira compra, a Rabusch presenteia as clientes com R$30,00 de desconto usando o cupom NOVA30, além de facilitar o parcelamento em até 10x, e claro, aceita PIX. 

Para ter as novidades na palma da mão e realizar as compras com rapidez e facilidade, é só baixar o aplicativo disponível para Android e Iphone (IOS) e receber suas peças no conforto de casa.