terça-feira, 9 de novembro de 2021

A cada óculos de grau vendido, Ótica Chilli Beans doará outro para idoso que não pode comprar

Ação acontece nos Shoppings Plaza Sul e Pátio Paulista em apoio à campanha Visão do Bem

A cada ano que passa, a expectativa de vida de vida aumenta e os idosos ganham a perspectiva de curtir muitos anos de plenitude e saúde para aproveitar todos os momentos. Para encarar a melhor fase da vida de maneira plena e saudável, uma boa visão é essencial.



Com esse sentimento, o Instituto Velho Amigo lançou a campanha Visão do Bem, que vai apoiar os idosos em situação de vulnerabilidade social para que eles sigam ativos, lúcidos e com a leitura em dia.

Até o fim de novembro, para cada compra de óculos de grau na Ótica Chilli Beans do Shopping Pátio Paulista, a marca irá doar outro para para um idoso atendido pelo Instituto.

Além dos óculos doados, um mutirão de atendimento oftalmológico para os idosos acontece no dia 04/12/21, nas mesmas unidades, em São Paulo.

Tanto para a Ótica Chilli Beans quanto para o Instituto Velho Amigo, é fundamental que pessoas de todas as faixas etárias se envolvam no movimento de valorização dos idosos, com o objetivo de garantir a eles dignidade e qualidade de vida. O Instituto acolhe, presta assistência, luta pelos direitos e pela inclusão de idosos em vulnerabilidade social há mais de 20 anos.

Fora ajudar os idosos com novos óculos e atendimento oftalmológico, a campanha pretende despertar o orgulho da experiência de vida que todos ganham com a idade, além da sabedoria e empenho em viver sempre bem e com um sorriso no rosto - valores que estão relacionadas ao posicionamento da marca.

A Ótica Chilli Beans, que chegou para redesenhar o mercado ótico nacional, por meio de um ambiente mais intimista e acolhedor, tem orgulho em participar desse projeto ajudando quem tem tanto a ensinar e compartilhar com a sociedade.

Esta campanha tem também o apoio da MATURI (plataforma voltada exclusivamente para pessoas acima de 50 anos no Brasil) e do Instituto Ver e Viver (organização não governamental que tem como missão proporcionar aqueles que mais precisam de qualidade de vida através da visão).