Marca aposta no potencial de consumo do Nordeste

Referência nacional em lingerie, a HOPE inaugura em maio a segunda unidade na Paraíba. A loja será no Boulevard Shopping, em Campina Grande. A primeira loja do Estado fica no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

A 58ª unidade da rede será comandada pelo empresário Gaspar Junior. “A expectativa é muito grande, principalmente por sermos a única loja de lingerie no Boulevard Shopping, além do enorme potencial de crescimento de Campina Grande”, diz o franqueado.

O investimento na unidade foi de aproximadamente R$ 350 mil e o retorno deve acontecer em menos de dois anos.

A marca, que cresceu cerca de 90% em número de lojas no ano passado, investe na abertura de novas franquias em todo o País e pretende dobrar o número de unidades, chegando a 115 lojas no final de 2011.

O novo posicionamento fica evidente em seus agressivos investimentos de marketing. Uma prova disso foi a escolha de uma das modelos mais famosas do planeta, Gisele Bündchen, para as campanhas publicitárias. “Ninguém melhor do que ela para representar essa nova fase”, explica Nissim Hara, presidente da empresa.

O sucesso da HOPE também está atrelado ao número de lançamentos. São em média quatro novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquínis, pijamas e cosméticos.

A HOPE, empresa 100% brasileira, é a pioneira do segmento a optar por expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e desde então tem obtido excelentes resultados. Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site http://www.hopeonline.com.br/ e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.

Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia HOPE podem acessar o site http://www.hopelingerie.com.br/franquias.html

Tagged as

Sobre o autor

Caio Camargo
Caio Camargo é Especialista em varejo, comportamento de consumo e novas tecnologias com mais de 15 anos de mercado. É arquiteto pela Universidade São Marcos, MBA em Marketing pela FGV e autor do "Falando de Varejo", no ar desde 2008. Também é palestrante e professor de cursos sobre merchandising e organização no ponto-de-venda.

Related Posts

0 comentários