A Boa Vista, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realiza a partir de segunda-feira (21/11), das 09h às 19h, até domingo (27/11), o “Acertando Suas Contas”, o maior mutirão de renegociação de dívidas deste ano. A ação será no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo.

O “Acertando suas Contas” será uma grande oportunidade para que os consumidores terminem o ano com as contas em ordem e com o nome livre de restrições de crédito.

Durante essa ação, o consumidor poderá negociar seus débitos ativos registrados no SCPC diretamente com o credor, sob condições especiais e sem intermediários.

O evento, realizado e organizado pela Boa Vista, tem apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias SEMI (Secretaria Especial do Microempreendedor Individual) e Semdet (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo), além da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).



Tagged as

Sobre o autor

Caio Camargo
Caio Camargo é Especialista em varejo, comportamento de consumo e novas tecnologias com mais de 15 anos de mercado. É arquiteto pela Universidade São Marcos, MBA em Marketing pela FGV e autor do "Falando de Varejo", no ar desde 2008. Também é palestrante e professor de cursos sobre merchandising e organização no ponto-de-venda.

Related Posts

0 comentários