sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Grupo Bittencourt participa da Amazon Franchising 2011

Empresa apresenta, durante o evento, portfólio de serviços e soluções para franquias em implantação e expansão na região Norte

Diante do mercado aquecido de franquias na região Norte do Brasil, o Grupo BITTENCOURT, especializado em consultoria para o desenvolvimento e expansão de redes de franquias e negócios, marca presença no evento Amazon Franchising 2011, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções em Manaus (AM).

O Grupo BITTENCOURT terá um estande na área de exposição e a expectativa da empresa é apresentar seu portfólio de serviços e soluções para as redes e orientar empreendedores da região interessados em ingressar no franchising, além de prospectar o mercado local.

Durante o evento, a BITTENCOURT representará várias marcas, entre elas: Arte na Rua, Barbara Strauss, Vecchio Cancian, Empório Body Store, Espetinhos Mimi, Havaianas, Minds Idiomas, Picanha Mania, Sodiê Doces, Soft Tacos, Spedini Trattoria Expressa, Tinna Acessórios e UZ Games, redes consagradas que pretendem iniciar ou expandir seus negócios na região.

Para Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo BITTENCOURT e especialista em franquias e redes de negócios, a participação no evento é uma excelente oportunidade para novos empreendimentos neste setor da economia. “O mercado de franquias está em franca expansão e a cidade de Manaus já desponta como um dos destinos principais das redes que desejam competir nesta região”, afirma Claudia.

O Portal Sua Franquia (www.suafranquia.com) veículo especializado e referência na publicação de conteúdo voltado para o setor de franquias, também estará presente no estande da BITTENCOURT. O portal reúne informações de mais de 300 marcas e oferece produtos e serviços a potenciais empreendedores e empresários, além de conectá-los às crescentes oportunidades de negócios em redes no mercado.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a capital amazonense tornou-se o segundo maior polo de desenvolvimento de franquias da região Norte, perdendo apenas para Belém (PA) quanto ao investimento de empresas. Em 2010, Manaus representou 1,3% do total de R$ 77 bilhões movimentados pelo setor em todo o País.

SERVIÇO
Evento: Amazon Franchising 2011
Data: 18 a 20 de novembro
Horário: 17h às 22h
Local: Studio 5 Centro de Convenções – Manaus – AM
Mais informações sobre o evento: http://www.amazonfranchising.com.br/