terça-feira, 1 de novembro de 2011

Patati Patatá animam a chegada do Papai Noel no Shopping Grande Rio

O evento abrirá a decoração de Natal do shopping, com muitos brinquedos e atrações para a garotada

No dia 06 de novembro (domingo), o Shopping Grande Rio dá início às comemorações do Natal na Baixada Fluminense. Os palhaços Patati Patatá vão animar a chegada do Papai Noel, que virá a bordo de um possante helicóptero, trazendo de presente um lindo show. O evento terá início às 18h.

O Papai Noel sobrevoará o Grande Rio de helicóptero, para alegria dos pequenos. O bom velhinho vai inaugurar a decoração de Natal, que este ano terá como tema Natal no Mundo, que vai apresentar como os diferentes países comemoram a data festiva. Segundo o superintendente do shopping, Marcio Araújo, o investimento na decoração foi de R$430mil.

Decoração com filme de Natal

A decoração de Natal do Shopping Grande Rio será composta por muita magia, sensações e cores. O grande destaque será um Globo Terrestre, onde as crianças poderão assistir a um filme de Natal, que será apresentado por um Papai Noel animatrônico muito divertido. A história conta o caminho que Papai Noel faz para entregar os presentes, apresentando imagens de Natal de vários lugares do mundo. Dependendo da região visitada pelo bom velhinho, os espectadores poderão experimentar diversas sensações climáticas, como vento, calor e chuva. A atração, gratuita, tem dois minutos de duração e pode receber até 15 pessoas por vez.

SERVIÇO:
Patati Patatá animam chegada do Papai Noel no Shopping Grande Rio
Data: 06/11 (domingo)
Horário: 18h
Local: Estacionamento do Shopping Grande Rio
Entrada: Gratuita.