Alternativas e instrumentos para o planejamento sucessório e proteção patrimonial nas empresas familiares estão entre os temas que serão apresentados.

Além dos processos, riscos e preocupações de uma empresa comum, gestores, sucessores e herdeiros de empresas familiares precisam ter em vista planejamentos pontuais e específicos para seus negócios. Pensando nisso, o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVCenn) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) realiza, no próximo dia 05, o workshop “Planejamento sucessório e proteção patrimonial”. O encontro acontece na sede da FGV em São Paulo e aborda temas como o risco da sucessão para as famílias, para o patrimônio e para as empresas, sucessão legítima, testamentos e doações, a importância de regimes de casamento e pactos antenupciais, e holdings empresariais e patrimoniais.



Serviço : Workshop “Planejamento sucessório e Proteção Patrimonial”

Data: 05 de junho, às 19h
Local: Salão Nobre da FGV – R. Itapeva, 432, 4ª andar.
Inscrições: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=2034&P_IDIOMA=0
Investimento: Alunos, ex-aluno e funcionários: R$10,00/ Participante externo: R$20,00
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: