O IFB - Instituto Foodservice Brasil agregou mais nove empresas a sua lista de associados, totalizando 31 nomes de grande influência na cadeia de valor, entre eles fabricantes, prestadores de serviços e operadores, em prol do crescimento, profissionalização e amadurecimento do foodservice no Brasil. Entre as novas adesões estão a Aryzta, Atacadão, Fortali, Giraffas, GRSA, Habib’s, Ipiranga, McCain e Sapore.

Formado inicialmente por empresas que atuam no mercado de alimentação fora de casa, o IFB representa um faturamento de R$170 bilhões. Ao contrário das demais associações empresariais, fortemente setoriais, o Instituto Foodservice Brasil cobre toda a cadeia de valor deste segmento, congregando fornecedores de alimentos e bebidas, distribuidores de produtos, serviços, equipamentos e operadores.

O Instituto já contava com AmBev, BFFC, BRF, Burger King, Coca-Cola, Comfrio, GS&MD, International Meal Company, JBS, JUNIOR, McDonald's, MAKRO, Marfrig, Martin Brower, Nestlé, Outback, Spoleto, Subway, Top Taylor, Unilever, Vigor e Zamboni.

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: