quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Casa Show lança campanha com foco no final de ano

A rede Casa Show lançou neste mês de novembro a campanha “Fim de ano da Economia”, em todas as suas oito lojas físicas e no e-commerce www.casashow.com.br. Com forte investimento em tabloides, rádio e TV, a campanha entra com foco nas comemorações de final de ano com ofertas e promoções em diversos departamentos.

O principal objetivo da ação é atrair o consumidor carioca que pretende utilizar seu 13º com a construção, reforma ou decoração de seu lar. Entre os destaques estão os setores de iluminação e pintura, que em novembro estarão com descontos exclusivos, além de inúmeras ofertas relâmpagos da loja virtual.

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da empresa, Abel Dantas, a campanha chega as lojas para fechar o ano de sucesso e crescimento da rede. “Mais uma vez, chegamos ao final do ano com grandes conquistas e excelentes resultados, sempre com o objetivo contínuo de oferecer aos nossos clientes a oportunidade de construir e reformar seus lares com o que há de melhor no mercado”, reforça o executivo.​

A equipe de marketing da TendTudo também preparou uma série de materiais informativos em seu tabloide mensal, com dicas de iluminação e escolha da lâmpada certa para cada ambiente, além de dicas de como poupar com o uso de tintas de maior rendimento, entre outras orientações que trarão maior economia ao bolso do consumidor. Outras sugestões também estão no blog da rede http://blog.casashow.com.br/.