Marca investe em comunicação do formato e propõe consumo compartilhado

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lança campanha para divulgar a linha de potes de viagem em seus mais de 45 pontos de venda espalhados pelo Brasil. A empresa investe em comunicação para estimular o consumo compartilhado de seus produtos com embalagens de 1 quilo, ½ quilo, ¼ de quilo - ideais para desfrutar em casa, reuniões, festas, momentos especiais e etc.

A partir de abril, as lojas e quiosques da Freddo apresentarão e peças de comunicação visual para mostrar a opção aos clientes e estimular o consumo do formato. A campanha também diferencia os usos para cada tamanho: o pote de um quilo é ideal para aquele momento entre amigos assistindo o futebol em casa ou o almoço em família, e pode comportar até quatro sabores diferentes e harmonizados. O de meio quilo é para aquele momento a dois, quantidade ideal na hora do filme ou na sobremesa de um jantar romântico, podendo transportar até três sabores diferentes. Já o pote menor é servido individualmente, com até três sabores, ideal para o momento "relax" após o trabalho.

Entre as harmonizações que podem ser feitas, a Freddo oferece algumas dicas como: os cremosos brigadeiro e doce de leite podem ser tomados junto com dois sabores de frutas, como o morango e o maracujá, por exemplo, harmonizando gostos mais doces e cítricos. O pote de meio quilo pode ter combinações surpreendentes, como o chocolate com o doce de leite com brownies e o frutal malbec. Para aquele momento pós-corrida ou exercícios físicos, a Freddo oferece as opções light como: chocolate, doce de leite e doce de leite tentação, todos com muito menos calorias e deliciosos para levar para casa. A novidade chega para enriquecer ainda mais os serviços da marca.

"A Freddo tem como objetivo trazer sempre o melhor do sorvete para o consumidor, e com essa proposta, a ideia é facilitar e se aproximar cada vez mais da casa do cliente. Por isso a marca aposta na campanha dos potes de viagem com diferentes tamanhos e sabores, fazendo destes momentos compartilhados os mais inesquecíveis.", avalia o presidente da Freddo, Sergio Gratton.

Sobre a Freddo

A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.

Em expansão pelo país, a marca conta com endereços de lojas, quiosques e carrinhos em diversas regiões: São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: