terça-feira, 2 de junho de 2015

MorumbiShopping resgata histórias de amor com a Polaroid Cube no Dia dos Namorados

Promoção começa nesta segunda-feira, dia 1º, e sorteará 100 pares da câmera que faz fotos e vídeos


A promoção Dia dos Namorados MorumbiShopping acontecerá entre os dias 1º e 14 de junho. A cada R$ 500 em compras os clientes poderão trocar suas notas por um cupom para concorrer a 10 pares da câmera Polaroid Cube por dia (em sorteios de 06 a 15/6), nas cores preta, azul e vermelha.

Mantendo seu compromisso com o design criativo, a Polaroid evoluiu e seu mais novo modelo é a câmera de fotos e vídeo Cube, que mede 4x4 cm e pesa apenas 60 gramas. Emborrachada e resistente à poeira, a câmera vem com um imã na base que pode ser grudada em metais como a lataria do carro ou o guidão da bicicleta e mesmo assim continuar filmando.

Para mostrar a versatilidade da Polaroid Cube, a campanha do Dia dos Namorados MorumbiShopping traz dois vídeos produzidos 100% com a própria câmera, mostrando a história de um casal, cada um com o seu ponto de vista. O teaser do filme será exibido em canais a cabo e os filmes completos poderão ser vistos no Blog MorumbiShopping, blog.morumbishopping.com.br.

Para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no piso Lazer, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito através do Aplicativo "MorumbiShopping", disponível para Android e iOS. Quem optar por cadastrar as notas pelo app, ganhará cupons em dobro. No último dia de sorteio, para aqueles que ainda não tiverem imprimido seus cupons válidos, o shopping fará a impressão para que ninguém fique de fora.

Com 483 lojas dos mais diversos segmentos, o MorumbiShopping tem novidades e opções de presentes para todos os tipos de namorados e namoradas. Dentre as marcas que são destaque para a data estão a grife americana de sportswear Under Armour, a loja de chocolates suíços Lindt, a marca britânica de cosméticos feitos a mão, Lush, a livraria Saraiva, a Apple Store, Forever 21, entre muitas outras opções.

Para um jantar romântico no dia 12, a Ala Gourmet é uma ótima escolha. Trata-se do maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil. O espaço é composto por 23 dos mais prestigiados nomes da gastronomia de São Paulo: Zucco, Saj, Pirajá, Le Vin Bistrô, Barbacoa, La Pasta Gialla, Rufino´s In, dentre outros.

Serviço:
Promoção Dia dos Namorados MorumbiShopping
Período: de 1º a 14 de junho de 2015
Como participar: A cada R$ 500,00 em compras - 1 cupom pra concorrer a 10 pares de Polaroid Cube por dia (sorteios de 6 a 15/6). Cadastros através do app MorumbiShopping ganharão cupons em dobro.
Balcão de Trocas: piso Lazer, e cadastro de notas via App
Mais informações sobre a promoção em www.morumbishopping.com.br