terça-feira, 4 de agosto de 2015

Shoppings do Grupo Partage realizam programações ecléticas no Dia dos Pais

O Grupo Partage, responsável pela administração de nove shoppings, sendo seis em operação e três em construção, está planejando uma série de ações voltadas para a comemoração do Dia dos Pais. Os empreendimentos do grupo vão realizar programações diversificadas, voltadas para toda a família.

O Partage Shopping Mossoró, no Rio Grande do Norte, realizará duas ações. A primeira é a exposição de aeromodelos em parceria com o Clube Aerocenter Modelismo de Mossoró, que ficará no mall de 03 a 09 de agosto. A segunda ação será um catálogo com opções de presentes variados para a data.

O Partage Norte Shopping Natal, também localizado no Rio Grande do Norte, preparou a campanha “Tal Pai, Tal Filho”, onde será exposta a “Expo RockWalk Brasil® - A Calçada da Fama do Rock”. Serão realizados também shows com ídolos do rock nacional, como o cantor Kiko Zambianchi, além de atrações musicais da região. O repertório do show de Kiko conta com grandes sucessos, como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você”, além de canções inéditas.

A “Expo RockWalk Brasil®” e o cantor também estarão presentes no Metropolitan Shopping Betim, em Minas Gerais. Outra grande atração é uma exposição de motocicletas da BH Harley Davidson, que estarão distribuídas em vários espaços do mall. Os amantes das famosas motocicletas poderão ver de perto dez lançamentos da marca que é um ícone da cultura americana e apreciar os atributos que mais chamam atenção nos modelos da fabricante, como motores potentes, pinturas especiais e detalhes luxuosos. Painéis apresentarão a história e mostrarão o universo Harley Davidson.

O Partage Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro, recebe a The Beatle Week Brasil, exposição que fará o público viajar pela história da maior banda de rock de todos os tempos: os Beatles. Entre os itens expostos há discos raros, réplicas de figurino, instrumentos e fotos autografadas, além de muitos outros objetos. O empreendimento recebe ainda uma série de shows com bandas de rock que tocam releituras dos Beatles, com a Black Bird Band, a The Calangles Rock Band e a The Night B4 Beatles Band. A exposição e os shows têm entrada gratuita.

Localizado no Pará, o Partage Shopping Parauapebas realizará uma ação social para os pais que se encontram internados em instituições de acolhimento da cidade. O shopping será um ponto de doações de calçados, roupas, etc. A ação faz parte de uma campanha cuja divulgação será feita por meio de panfletagem em pontos específicos, visando atrair fluxo para o shopping, e pontuando o empreendimento como a melhor opção para a compra de presentes. Para fechar as comemorações, será promovido um show cover de Elvis Presley para os papais.

Já no Partage Shopping Campina Grande, na Paraíba, acontecem as comemorações do aniversário do Estado, que contará com uma exposição do fotógrafo Wagner Pina. As 26 imagens compõem a mostra “EU S2 PB”, com registros de situações e lugares do cotidiano que foram “capturados” com um smartphone e publicados em uma rede social, através de um aplicativo. Este cenário que envolve novas tecnologias, memória e território se coloca pertinente ao contexto da Paraíba, onde Campina Grande se destaca como polo tecnológico. Como incentivo, o shopping fará uma campanha nas redes sociais e as 10 melhores fotos enviadas pelos clientes serão impressas e expostas no empreendimento. O shopping também realizará show de humor, torneio de xadrez e uma exposição com 15 modelos das principais marcas de motos do mundo como Harley Davidson, Honda e Suzuki.



Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne nove unidades, sendo seis em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais) e o Partage Shopping Parauapebas (Pará).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais) e a mais recente aquisição do grupo: o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba). A empresa totaliza 270.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.