segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Euro Colchões abre primeira loja em São Paulo

Em época de crise, a carioca Euro Colchões garante crescimento em 2015 e inaugura primeira loja no estado de São Paulo

A Euro Colchões, referência no mercado carioca, inaugura sua primeira loja no estado de São Paulo, na próxima semana, em Guaratinguetá. Com 70 m2, a escolha estratégica para despontar no mercado paulista visou o Buriti Shopping Guará, o maior da região do Vale do Paraíba. Para o próximo ano, a empresa, que atualmente possui 31 lojas, planeja abrir mais dez, dando prosseguimento ao plano de expansão iniciado em 2014.

De acordo com Maurício Aballo, um dos sócios da Euro Colchões, a entrada no estado de São Paulo sempre foi um desejo da empresa, tanto pela importância que este mercado representa, quanto pelo significado dessa expansão. “Esperamos em breve estar presentes em outras regiões do estado, levando a marca Euro Colchões e a experiência na nossa loja para o consumidor paulista”, salienta.

Ainda que 2014 tenha sido um ano de adaptação ao cenário da crise econômica que já dava sinais de avançar no país, marcando um período desafiador às empresas, a Euro Colchões decidiu buscar novas oportunidades e enfrentar 2015 visando o crescimento da rede. Com base no desenvolvimento de produtos inovadores e no estabelecimento de grandes parcerias, como a fabricação e distribuição de Colchões Bemglô, marca da atriz Gloria Pires, a empresa conquistou, neste ano, 12% de crescimento em relação ao anterior. Para isso, a inauguração de três lojas no Paraná foram um passo certeiro rumo aos objetivos traçados.

Devido ao foco no desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, a missão da empresa é proporcionar bem-estar aos clientes. Dessa forma, a marca Euro Colchões reflete que a sensação ao acordar é o aspecto mais importante da experiência de uma boa noite de sono. Afinal, é no momento de abrir os olhos que o bem-estar revela-se ainda mais necessário, resguardando energia de sobra para usufruir um novo dia.