Rede divulgou campanha em suas páginas nas redes sociais.

Boa parte dos assinantes do Netflix está familiarizada com sucessos de bilheteria como “2 Filhos de Francisco” e “O Incrível Hulk”. Mas certamente ainda desconhece títulos como “2 milhos de Francisco” e “A Incrível Rúcula”, disponíveis apenas no “Hortiflix”.

E funciona mesmo!
A rede de varejo de hortaliças, legumes e frutas Hortifruti criou uma paródia bem humorada dos filmes disponíveis no popular serviço de streaming por vídeo e divulgou a campanha nas redes sociais.

O layout da plataforma ganhou versões “naturebas” dos cartazes de grandes produções do cinema.

Veja em www.hortiflix.com.br. Entre os títulos, estão disponíveis “Limão Impossível 3″, “A Outra Alface”, “Pimentão Valente”, “Berinjela Indiscreta” e “O Aipo da Compadecida”.

Os “sucessos da natureza” podem receber notas, de zero a cinco estrelas. Os títulos da campanha têm até sinopse. Em “Kiwi Bill”, por exemplo, o recado está dado: “Ele fez uma promessa. Quem não vier para a Hortifruti vai pagar caro”.

A rede de varejo tem 33 lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: G1
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: