quarta-feira, 1 de junho de 2016

Shopping ABC inaugura Casa Bauducco e quiosque Piticas

As novidades completam ainda o mais o mix de lojas e gastronomia do empreendimento

Sempre em busca de trazer novidades de qualidade aos seus clientes, o Shopping ABC inaugurou duas novas lojas só neste mês de maio. A Casa Bauducco, unidade de negócios da Bauducco que reúne produtos forneados artesanais premium, está instalada desde o dia 17 no piso loft do centro de compras. O quiosque Piticas, focado em camisetas criativas ganhou seu espaço no piso 1 com diversas estampas únicas.

Dentro da Casa Bauducco é possível encontrar produtos premium e artesanais exclusivos, como os Panettones e Chocottones de diversos sabores (disponíveis durante todo o ano), Bolos, Biscotti, Brownie, Muffin, Pão de Mel, Grissini e outras delícias. Ideal para um café depois do almoço ou compras, o local está recheado de produtos fresquinhos para consumo imediato ou viagem.

O quiosque Piticas é ponto certo a quem busca novos estilos de camisetas. A loja, focada em estampas, busca fazer com que seus clientes encontrem produtos que transpareçam a sua personalidade de acordo com os seus gostos! Blusas com estampas de games, animes, filmes, séries, bandas e desenhos são só algumas das opções que podem ser encontradas no espaço.

“Estamos muito felizes em trazer mais essas duas novidades para o nosso público! São duas lojas distintas que juntas agregam muito nosso mix. O objetivo é sempre poder atender às diferentes demandas de todos os nossos clientes”, comenta o superintendente do empreendimento Marcos Gnecchi.