sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lar Center oferece programação para pets e famílias


O Shopping Lar Center encerra a programação de férias de julho com o ‘Pet Weekend’, neste fim de semana. A ação, que é voltada para a família e os animais de estimação, oferece atividades para todas as idades. A iniciativa faz parte do ‘SP Weekend’, primeiro evento focado em férias do empreendimento.

No sábado (23/7), das 10h às 17h, o centro de compras promove, em parceria com a Instituição Luisa Mell, a feira de adoção* de cães e gatos e a venda de brownies da Ong Nossos Peludos, o recurso será destinado às ações da entidade para animais abandonados. O evento acontece do lado externo da Portaria B do shopping, próximo à entrada da loja Yamamura.

Já no domingo (24), das 14h às 20h, o público pode conferir as exposições de diversos modelos de casinhas para os animais como, sustentáveis e sofisticados, além de quadros de pets. Para completar, o Lar Center traz ainda o Estúdio de Selfie-Pet para os frequentadores tirarem fotos profissionais com seus bichos de estimação e levar a recordação para casa sem nenhum custo.

Serviço:

Pet Weekend (SP Weekend)
Data: 23 e 24 de julho
Entrada: Gratuita.
Faixa etária: Livre
Local: Portaria B (lado externo do shopping), próximo a entrada da loja Yamamura – Avenida Otto Baumgart, 500 – Tel.: 2224-5959
23/07 - Sábado: Feira de adoção de cães e gatos, e venda de brownie pela Ong Nossos Peludos – Das 10h às 17h. *Para proceder com a adoção o cliente terá que ter idade superior a 21 anos, apresentar um comprovante de residência e passar pela entrevista feita pelo Instituto Luisa Mell, que checará, no momento, se o interessado (a) está apto a adotar o animal.
24/07 - Domingo: Exposição de casinhas para animais e quadros de pets, além do estúdio de Selfie-Pet e venda de brownie da Ong Nossos Puludos – das 14h às 20h.

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Lar Center reúne diversos produtos para quem procura desde materiais básicos para construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, acabamento, iluminação e decoração desenvolvidos por designers de diferentes partes do mundo. Em um espaço de 45 mil m², o empreendimento possui 120 lojas que conta com um mix atual que proporciona todos os elementos necessários para a correta seleção de produtos e a perfeita composição de ambientes. Além das lojas especializadas, o shopping conta com restaurantes, cafés, uma megaloja de artigos esportivos e três salas de cinema Cinemark, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.