Ao utilizar a Automatic Answers, as empresas passam a oferecer rápidas soluções com respostas precisas aos seus clientes

A Zendesk Inc., companhia que aproxima empresas e clientes por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel na nuvem, anuncia a ferramenta Automatic Answers, desenvolvida com tecnologia machine learning, que permite que os clientes resolvam suas questões mais rápido e que as empresas tenham equipes de suporte mais eficientes. A Zendesk é uma das primeiras plataformas de atendimento ao cliente a implementar inteligência artificial na auto resposta nativa a tickets com base em artigos relevantes, ajudando a resolver as dúvidas dos consumidores antes mesmo que os tickets cheguem aos agentes.

Adrian McDermott
“A Zendesk continua inovando suas capacidades de machine learning para ajudar as empresas a construir relacionamento com os seus clientes sem grandes esforços”, afirma Adrian McDermott, VP sênior de desenvolvimento de produto da Zendesk. “As habilidades preditivas desta nova ferramenta fornecem os recursos que os clientes precisam para resolver qualquer questão rapidamente, e fazem com que as empresas consigam liberar o tempo dos agentes para que foquem em solicitações que requerem o toque humano”.

O Automatic Answers possibilita que empresas que possuem visão de futuro ajudem seus agentes de atendimento a serem mais efetivos, dedicando mais tempo às solicitações críticas e que demandam maior esforço. Antes da nova ferramenta da Zendesk, eles respondiam e solucionavam manualmente tickets simples e repetitivos. Agora, graças ao machine learning, a ferramenta analisa as ações dos clientes e agentes ao longo do tempo, aprendendo quais conteúdos resolvem tickets associados a tópicos e palavras-chave específicas. Se houver indicação de que a dúvida foi solucionada com sucesso, o ticket é finalizado. Caso o ticket não tenha sido resolvido, direciona-se o consumidor a um agente, prosseguindo com o fluxo tradicional do atendimento ao cliente.

Disponibilidade – A Automatic Answers está disponível apenas para clientes Zendesk neste primeiro momento. Os interessados em testar a ferramenta devem acessar: www.zendesk.com/automatic.

Sobre a Zendesk – www.zendesk.com.br

A Zendesk desenvolve software para aprimorar o relacionamento com os clientes. Ela ajuda as organizações a aumentarem o engajamento com os consumidores e a entendê-los melhor. Mais de 75 mil clientes em 150 países utilizam os produtos da Zendesk. Sediada em San Francisco (EUA), possui escritórios nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América do Sul.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: