terça-feira, 4 de outubro de 2016

O "Velho Oeste" invade o Dia das Crianças no Mais Shopping

Um cenário inflável que remete ao tema do faroeste, com milhares de bolinhas, será o espaço das brincadeiras para animar o Dia das Crianças no Mais Shopping

Para animar o Dia das Crianças, o Mais Shopping terá, até 29 de novembro, a “Piscina do Xerife”. O espaço conta com uma gigante piscina de bolinhas, com 270 mil bolinhas, além de um cenário inflável que remete ao faroeste, com cavalos, barril, fachada de hotel, xerife, correio, fotos que permeiam o tema e um escorregador que encanta a criançada.

A animação funciona no horário do Shopping, das 10h às 22h, e custa R$15,00 por 30 minutos e R$ 0,50 a cada minuto extra. Todas as idades podem brincar, mas crianças com até 2 anos necessitam o acompanhamento de um responsável, que participa gratuitamente.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.