terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Authentic Feet Taguatinga reabre as portas com novo visual

De olho nos consumidores do fashion fitness, marca muda layout, atendimento e mix de produtos para levar a melhor experiência de compra de artigos esportivos



A Authentic Feet Taguatinga acaba de ser reinaugurada com um novo visual, inspirado no reposicionamento da marca. A rede de lojas do Grupo Afeet – TOP5 do varejo esportivo brasileiro e há 21 anos no mercado – sempre se destacou pela inovação e autenticidade, e chega novamente com uma proposta original, nova atmosfera de PDV, novo perfil de atendimento, novo mix de produtos e nova forma de comunicação.

A marca teve seu primeiro refit lançado em outubro de 2015, desenhada para o consumidor que busca estilo, atitude e tendências da moda na hora de malhar. Com seu novo formato, a Authentic Feet (www.authenticfeet.com.br) se propõe a ser a loja para a geração de hoje, que considera o momento da atividade física também um evento social e digital. Para homens e mulheres que acreditam que o estilo é parte fundamental na composição da identidade e que não deve ser deixado de lado nem na hora de suar.

Para atraí-los, mais de 20 lojas, entre elas a de Taguatinga, das 81 espalhadas pelo país, já ganharam um novo design, que traz uma arquitetura moderna, que remete ao layout das academias atuais, com visual clean e também inspirado em materiais rústicos. A loja, que era composta por um mix predominantemente de calçados esportivos, agora também oferece vestuários e acessórios que ajudam a compor um look descolado.

Para Flávio Mônaco, Gerente de Marketing do Grupo Afeet, a inauguração da loja de Taguatinga significa acelerar o processo de crescimento da rede. “A Authentic Feet é hoje a loja destino para quem quer malhar bonito e malhar para ficar bonito”, explica Flávio. “Queremos vender atitude na hora de malhar. Além de termos reformulado toda nossa comunicação digital, incluindo a loja virtual, a expectativa é trazer o novo conceito para todas as unidades até o fim de 2017."

A experiência se completa com atendentes com perfil mais consultivo, que orientam os clientes não apenas quanto à performance dos produtos, mas também quanto aos aspectos de moda e estilo que eles carregam.

Serviço:

Authentic Feet Taguatinga: QS 01 Rua 210 Lote 40 - CEP: 71950-970
Endereço, horário de atendimento: 10h às 22h
Telefone: (61) 3547-6674
www.authenticfeet.com.br; @authentic_feet

Sobre a Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo, a Authentic Feet está em roll-out de seu novo posicionamento, oferecendo o melhor do fashion fitness, através de um mix de produtos sempre atual, variado e com exclusividades das principais marcas esportivas como Nike, adidas, Puma, Reebok, Under Armour, Mizuno, Asics e Converse. Tem como diferencial um ambiente descolado e moderno e atendentes consultivos, que orientam os clientes na melhor escolha, aliando esporte, estilo e moda. Atualmente, a rede conta com mais de 80 lojas físicas, presentes em 12 estados brasileiros, e com a loja virtual www.authenticfeet.com.br.