quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

West Shopping inaugura quiosque da L’Occitane au Brésil

Espaço é o primeiro do bairro de Campo Grande

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inaugura no West Shopping seu mais novo espaço no Rio de Janeiro, primeiro na região de Campo Grande. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, com novas aberturas de lojas e quiosques em todo o país.

O quiosque, de 8m², apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência as riquezas naturais e culturais do país.

Os clientes que visitarem o novo espaço poderão conferir o lançamento da marca para o Natal – a linha ‘Abraço’. Inspirada no aconchego e carinho do abraço brasileiro, é composta por deo colônia, loção desodorante corporal, sabonete líquido cremoso, sabonete perfumado e creme de mãos.

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes.

Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 100 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.