terça-feira, 11 de abril de 2017

Morumbi Town Shopping promete muita diversão durante a Páscoa

Muito chocolate, desafios e brincadeiras durante a “Caça aos Ovos Morumbi Town Shopping by YouPlay”

A Páscoa está chegando e o Morumbi Town Shopping se prepara para a “Caça aos Ovos Morumbi Town Shopping by YouPlay”, que vai garantir muita diversão para toda a família. De 14 a 16 de abril, uma verdadeira caça aos ovos vai agitar a garotada em busca dos chocolates e algumas surpresas. Nessa aventura, os adultos poderão acompanhar seus filhos e encarar o desafio.


O ponto de partida para a brincadeira é a loja YouPlay Space, no piso térreo, onde as crianças irão retirar sacolinhas personalizadas para guardar os chocolates, uma pulseirinha de identificação, além de um mapa com a localização das lojas participantes, no qual mostrará os locais em que os doces ficarão escondidos.

“Essa ação de Páscoa é uma oportunidade para promover uma diversão leve e sadia às crianças e também aos adultos, que poderão ajudar seus filhos a encontrar as guloseimas. Queremos entreter toda a família para um momento de muita descontração. Fechamos parcerias com alguns de nossos principais lojistas para oferecer muitos doces para os pequenos”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O Morumbi Town Shopping espera receber centenas de crianças e adultos. Serão mais de 30 lojas participantes como Ri Happy, Cinesystem, Cacau Show, Kiichi, Imaginarium, O Boticário, General Prime Burger, Reserva, Reserva Mini, entre outros na realização da ação.

Lançado em outubro de 2016, o Morumbi Town Shopping é cada vez mais reconhecido como um novo modelo de empreendimento, com atividades e experiências para toda a família. “Seguindo o nosso conceito, buscamos sempre criar novas experiências para os clientes, ações que envolvam toda a família de uma forma divertida e que gere momentos inesquecíveis”, conclui Luiz.

SERVIÇO:

“Caça aos Ovos Morumbi Town Shopping by YouPlay”
Data: de 14 a 16 de abril (sexta a domingo)
Horário: Sexta (das 14h às 20h), sábado (das 10h às 22h) e domingo (das 14h às 20h)
Local: Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.