terça-feira, 11 de abril de 2017

Parque D.Pedro Shopping recebe a segunda loja Carlo’s Bakery do Brasil

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, inaugura nos próximos meses a confeitaria Carlo’s Bakery no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O estabelecimento do confeiteiro celebridade Buddy Valastro, será a segunda unidade a se instalar no País e a primeira localizada em um shopping center.


“Essa inauguração representa a nossa constante busca por inovação em nossos empreendimentos. Queremos oferecer experiências cada vez mais memoráveis e exclusivas nos nossos centros de compras”, afirma Waldir Chao, diretor de Operações e Leasing da Sonae Sierra Brasil.

A inauguração da Carlo’s Bakery irá complementar o mix gastronômico do empreendimento, que reúne nomes exclusivos da culinária como Jamie’s Italian, Paris 6, Temakeria e Cia, Jangada Restaurante e Bacio di Latte. A estratégia da Sonae Sierra Brasil é oferecer aos seus clientes as principais tendências de consumo e de lazer dos mercados nacional e internacional, com opções de gastronomia e entretenimento em cada região em que seus empreendimentos estão presentes.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.