Concurso é válido entre os dias 1º e 12 de junho. País foi cenário do Outono-Inverno 17 da marca

A Buckman, referência em moda masculina, oferece diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados. São camisas, polos, blazeres e diversas outras peças do guarda-roupa do homem. Mas neste ano a marca também dará uma viagem com acompanhante para desfrutar dos mistérios do Peru. Isso mesmo! A cada R$ 600 em compras entre os dias 1º e 12 de junho nas lojas Buckman, um cupom é número é gerado para o concurso, que premiará o vencedor e um acompanhante para esta incrível viagem.


O pacote desta viagem contemplará uma noite em Lima no hotel Westin com café da manhã, uma noite em Cusco no Palacio del Inka com café da manhã e uma noite no Valle sagrado no Tambo del Inka com café da manhã. Traslados de chegada e saída em Lima e em Custo, city tour nestas duas cidades, passeio de dia inteiro ao mercado de Pisac com fortaleza de Ollantaytambo, além das passagens aéreas via Avianca.

A escolha pelo Peru se deve ao fato da coleção Outono-Inverno 17 da Buckman ter sido fotografada no país, com seu visual magnífico e história muito rica. O modelo da campanha foi Martin Mica, clicado pelos fotógrafos Jaime Pilinik e Renan Rego.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: