A loja do Shopping Curitiba tem as peças exclusivas

A revolução criativa dos Irmãos Campana volta à Tok & Stok agora com móveis exclusivos. A dupla brasileira que uniu o artesanal a produção industrial com seu design matuto assina uma coleção para a marca com a mesma curiosidade experimental e soluções práticas que acompanham sua trajetória. Em jogo, a transformação e a reinvenção de materiais simples em ideias nobres com misturas e tonalidades que reafirmam a identidade nacional com bom humor e originalidade.


A loja do Shopping Curitiba, que fica no piso L1, tem a coleção “Assimétrica” com móveis em MDF laqueados em diversas cores, todos montáveis e fáceis de executar. As peças têm lados diferentes, são assimétricas e ao mesmo tempo lineares”, explica Humberto Campana. “É assim que eu e o Fernando vemos o Brasil e as nossas cidades que cresceram sem planejamento”.

São mesas, cadeiras, bancos, banquinhos, aparador e escrivaninhas idealizadas a partir das mesas e bancos criados pela dupla para o Gastromotiva, ONG que promove no Rio de Janeiro e em São Paulo transformações sociais através da gastronomia. “Sempre tivemos o desejo de democratizar nosso trabalho no Brasil sem deixar de lado o conceito e a qualidade que acreditamos. Finalmente conseguimos com essa parceria”, conta Humberto.

Dica

Em Curitiba, quem quiser conhecer melhor o trabalho dos designers, pode conferir a exposição deles, que está em cartaz no Museu Oscar Niemeyer (MON). As obras dos Irmãos Campana ficam expostas até 20 de agosto.

Serviço

Tok&Stok (piso L1) - 41 3318 5800
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: