sexta-feira, 30 de junho de 2017

Supermercado Redeconomia inaugura loja com projeto diferenciado no Shopping Jardim Guadalupe

A Redeconomia SuperPax acaba de inaugurar uma unidade no Shopping Jardim Guadalupe. Instalada em uma área de 1.100 m2 de área de venda, com 15 checkouts, a filial do supermercado conta com projeto de iluminação e eficiência energética diferenciado, que será o mais moderno da rede. Tudo para oferecer ainda mais opções de compras e comodidade para os clientes, sempre com preços competitivos e o “Brilho nos Olhos e o Prazer em Atender” como um diferencial. Essa é a primeira loja do grupo em um Shopping Center, iniciando um modelo de negócio que o grupo pretende seguir.

No Jardim Guadalupe, a unidade conta com os produtos tradicionais comercializados nas demais lojas e outros setores como produtos naturais, além de um setor de montagem de pizzas ao gosto dos clientes com ingredientes escolhidos na hora. O supermercado conta, ainda, com entrega em domicílio e estacionamento gratuito para as compras acima de R$ 30. Destaque para o projeto inovador de eficiência energética que propiciará uma redução de 30% do consumo de energia, terá filtragem de qualidade de ar, regulagem automática do sistema de ar condicionado central e sistema alternativo de geração de energia para ser utilizado nos horários de pico. Prestes a completar 20 anos, o grupo pretende focar nesse novo modelo de negócio e na qualificação do mix de acordo com o perfil de cada região.

Segundo a Diretoria do SuperPax, o varejo brasileiro vive em constantes mudanças e nestes últimos anos, são os equipamentos e instalações, que estão movimentando o mercado mundial em busca de Respeito ao Meio Ambiente, Sustentabilidade, maior eficiência energética e nosso trabalho está voltado para melhor atender a todos os envolvidos neste processo, ou seja o futuro da humanidade.



O supermercado chega para dar a largada em uma série de inaugurações no Pátio Guadalupe, que está sendo totalmente revitalizado. As obras no espaço de convivência do Shopping Jardim Guadalupe serão concluídas no final de junho e irão criar um espaço ainda mais moderno, confortável e bonito para que toda a população de sua área de influência, hoje com mais de 1,2 milhão de habitantes, possa se divertir com conforto e segurança. Além do supermercado, o Pátio Guadalupe, que já conta com 4 restaurantes e uma academia da rede Smart Fit, abrigará dois novos restaurantes Frango Chic e Espetto Carioca.

- “Mais do que um centro de compras, nosso foco é oferecer boas experiências e serviços. Estamos trazendo as marcas, que são relevantes para o nosso cliente, para dentro do Shopping. A revitalização do Pátio e a inauguração dessas novas lojas seguem o plano estratégico para 2017 e a nossa expectativa é um aumento de vendas e fluxo, conta Guilherme Paiva, Superintendente do Shopping Jardim Guadalupe.

A chegada da loja também vai incrementar o setor de empregos. Para essa loja, as contratações já foram realizadas. Mas o grupo tem um cadastro permanente de currículos para vários cargos para essa e outras unidades. A expectativa é de até o final do ano sejam criados novos postos de trabalho. Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem enviar currículo para rh@superpax.com.br.

* A loja Redeconomia SuperPax fica no Pátio Guadalupe 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe.