Unidade da rede Ri Happy especializada no segmento de bebês inaugura sua primeira unidade em Natal no shopping Midway Mall no dia 05/08 (sábado) com todos os lançamentos do mercado e diversos itens exclusivos

As famílias potiguares, que já conhecem a tradicional Ri Happy Brinquedos, agora recebem uma unidade exclusiva para o público entre zero a três anos de idade com cadeia completa de itens para bebês. A Ri Happy Baby inaugura sua primeira unidade no shopping Midway Mall com investimento, aproximadamente, de R$ 2 milhões e preparou uma grande festa no dia (05/08) com atividades para toda família.


Com 630 m², a loja oferece coleções exclusivas da Ri Happy Baby no Brasil, como a linha Disney com fantasias e roupinhas inovadoras e a marca conceituada internacional Babies R Us. São também encontrados itens exclusivos como carrinhos, berços portáteis e cadeirinhas com certificados como mais seguros do mundo, além de um ambiente confortável e atendimento especializado – todas as vendedoras são mães.

“Nossa entrada em Natal representa o fortalecimento da Ri Happy Baby na região Nordeste, importante ponto focal para a marca. Estudamos a região e, atendendo aos pedidos constantes de mães e gestantes, vamos inaugurar uma loja completa para bebês com a missão de fornecer o serviço mais experiente e produtos exemplares em qualidade e segurança”, afirma o diretor da Ri Happy Baby, Gustavo Taliberti.

Desde 2013 no mercado, a Ri Happy Baby vem crescendo por todo país. Ao todo, já são 11 unidades próprias e 32 unidades no modelo store in store – loja dentro de loja – complementando as unidades de brinquedos Ri Happy. O site da empresa é www.rihappybaby.com.br

Serviço

Inauguração Ri Happy Baby
Data: 05/08/2017
Horário: A partir das 11h
Endereço: Shopping Midway Mall – Piso L3 - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal – RN
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: