ULTIMOS POSTS

sábado, 18 de novembro de 2017

SuperPrix - "A semana da Black Friday sozinha representa 1 mês de venda

SuperPrix aposta na Black Friday e oferece descontos que chegam a 60%

A expectativa de um aumento de visitas ao site e de compras pela internet durante a Black Friday fez o SuperPrix, rede de supermercados carioca, elevar 3x a frota do ano passado (2016) para a próxima edição do evento que se aproxima. Rafael Guerra, gerente de e-commerce da rede, afirma que as entregas continuam sendo feitas de forma agendada e os produtos terão até 70% de desconto real, sem preço falso.

- "A semana da Black Friday sozinha representa um mês de venda. Teremos ofertas bem agressivas de bebidas, principalmente cervejas" - comenta Rafael.

Em 2016, a Black Friday brasileira movimentou R$ 1,9 bilhão, um recorde desde que o evento começou a acontecer por aqui, em 2010. Em 2017, mais um recorde deverá ser quebrado, quando as vendas devem crescer 20%, segundo nova previsão divulgada pelo Google Brasil.


"Nossa expectativa de crescimento é de 100% para a Black Friday 2017, comparada a Black Friday 2016, devido aos descontos ainda maiores e em mais produtos, grande quantidade de bebidas que estarão com descontos ótimos, melhorias na logística para entregar no prazo, maior quantidade de ceps para atendimento, horários de atendimento expandidos e site mais preparado, entre outras melhorias" - conta Viviane Areal, diretora da rede.

No portal, os descontos estarão presentes nos mais diversos tipos de produtos como hortifruti, limpeza e lavanderia, carnes e pescados, bebidas, laticínios, entre outros. Uma ótima oportunidade para quem quer abastecer a despensa para o fim de ano.

O período do SuperPrix Black Friday terá início no dia 23 (5°f) e vai até o dia 27 (2°f). As oportunidades de promoções ficarão disponíveis, além das lojas físicas, na loja online www.superprix.com.br e no App do SuperPrix, disponível para Apple e Android.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.