• Últimas postagens

    Super Globo consolida liderança no mercado mineiro

    Marca líder em MG aposta em diversificação do portfólio para ampliar liderança no estado

    Quarto maior consumidor de produtos de limpeza, o Brasil está atrás apenas dos EUA, China e Japão. De acordo com a Euromonitor International, entre 2009 e 2014 as vendas do setor cresceram 17%, totalizando US$ 7,8 BI ao ano e a previsão é de expansão de 16,6% até 2019.


    A Super Globo Química comprovou essa projeção e detêm cerca de 50% de Market Share no estado. O Grupo sediado em Contagem, aumentou em 30% o faturamento em 2017 e espera repetir o resultado este ano. Além da tradicional água sanitária, limpadores multiuso e perfumados, desinfetantes, a ampliação do portfólio, que já está em fase final de desenvolvimento e novidades chegarão as gondolas nos próximos meses, oferecendo lava roupas líquido, amaciante, alvejante sem cloro e sabão de coco líquido.

    "Entendemos que investir em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos é essencial não só para diversificar, mas também para aumentar o valor agregado da marca, garantindo ao nosso consumidor produtos relacionados de alta qualidade, eficientes e com preços acessíveis”, afirma o Diretor, Bernardo Guimarães.