sexta-feira, 17 de julho de 2009

Passeio Shopping dá 10 pares de ingressos para o Campeonato Brasileiro em concurso cultural do Dia dos Pais

Dez pais da Zona Oeste do Rio de Janeiro ficarão mais felizes no dia 10 de Agosto. É que o Passeio Shopping vai oferecer 10 pares de ingressos para o Campeonato Brasileiro para quem responder de forma mais criativa a pergunta “O que você faria para emocionar o seu pai?”. Os cupons para concorrer serão distribuídos no balcão de atendimento no 1º piso.
A promoção “Muito mais emoção do que seu pai imagina” acontece entre os dias 20 de julho e 10 de agosto. O ganhador pode escolher qualquer jogo do Brasileirão que acontecer no Rio na rodada seguinte ao dia 10, data final da promoção.

Vitrine de Oportunidades exibe produtos masculinos da moda em promoção

Mais uma vez o Passeio Shopping investe na estratégia de exibir produções de moda que combinam peças de diferentes lojas. É uma forma de apresentar as novidades da coleção ou os produtos em promoção e de mostrar ao cliente como ele pode combinar peças de diferentes marcas para criar o look da moda. “Este tipo de exposição de produtos tem feito muito sucesso entre lojistas e clientes. Muitas vezes as peças expostas esgotam rapidamente nos estoques e as lojas criam até fila de espera”, explica o Gerente de Marketing do Passeio Shopping, Douglas Oliveira.

Dessa vez, para ajudar na escolha do presente dos pais, os manequins exibirão somente peças masculinas no período de 20 de julho a 10 de agosto, cedidas por lojas do shopping. Além da Vitrine de Oportunidades, serão expostas, na Vitrine Virtual do site do Passeio Shopping, peças de várias lojas do mall, indicando os descontos oferecidos aos clientes. Também serão produzidos folhetos com as principais ofertas, com descontos de mais de 30%.