domingo, 2 de agosto de 2009

Workshop: Construção de marca no PDV.

Representantes de grandes empresas de diversos segmentos do varejo apresentam cases, experiências e resultados de suas marcas.

As palestras acontecem no dia 02 de setembro das 14h00 às 18h30, na APAS e pretendem mostrar como alguns segmentos do varejo trabalham sua marcas junto ao consumidor, usando a própria loja como ferramenta.

O ponto de venda é um poderoso instrumento de reconhecimento de marcas e estimulação de vendas, desde que programado com foco, mediante estratégias que combinem apelos racionais e emocionais.

A partir deste conceito o evento pretende abordar como grandes marcas fidelizam e se fortalecem com os consumidores, e através de cases, experiências inovadoras e resultados, profissionais de diferentes setores do varejo mostrarão como a correta utilização do PDV contribui para o aumento da participação de mercado e solidificação da imagem de suas marcas.

Os interessados em se inscrever deverão entrar em contato com pelo telefone: (11) 3016-9777 ou pelo e-mail popai@popaibrasil.com.br.

Fontes: Revista Fator Brasil