Buscar

DIA Comunicação é a nova agência da Drogaria São Paulo

Trabalho envolve desde diagnóstico de imagem até publicidade & propaganda

A DIA Comunicação, agência de ponto de venda, branding e embalagens, acaba de conquistar um novo cliente: a Drogaria São Paulo. A partir deste mês, a agência ficará responsável por toda gestão da marca, além da comunicação nas lojas e das ações de publicidade & propaganda.

Segundo Leonardo Lanzetta, sócio e diretor executivo da DIA, a agência irá realizar desde um diagnóstico e um levantamento dos principais fatores que conduzem a marca, até o planejamento de comunicação integrada e criação para todas as mídias. “Seremos responsáveis pela gestão da marca e por integrar, de forma estratégica, toda a comunicação da Drogaria São Paulo. O objetivo é identificar o DNA da marca para definirmos as melhores alternativas de comunicação, tanto para as lojas como para as ações de publicidade”, afirma.

Com 66 anos de atuação e líder de mercado na Grande São Paulo, principal mercado do País, a Drogaria São Paulo conta atualmente com mais de 240 lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e no Ceará. Em 2008, o faturamento da rede ultrapassou a marca de R$ 1,4 bilhão, 20% acima do ano anterior (2007). Para 2009, quando a Drogaria São Paulo planeja abrir cerca de 30 lojas e reformar outras 30, a expectativa é manter o mesmo ritmo de expansão.

"O investimento em reposicionamento de marca para farmácias e drogarias é inevitável, principalmente num momento em que as mesmas estão sendo alvo de mudanças profundas em sua legislação e revendo inclusive o seu próprio modelo de negócio. A Drogaria SP e a DIA Comunicação estão iniciando um relacionamento não focado apenas em divulgação, mas em comunicação integrada com o foco no desenvolvimento de diferenciais cada vez mais relevantes para a marca nesse dinâmico mercado varejista”, finaliza Lanzetta.

Postar um comentário

0 Comentários