segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Começam os preparativos para a Super Casas Bahia em SP

A Super Casas Bahia, maior loja sazonal do País, abrirá as portas no próximo dia 4 e a montagem dos estandes começou neste último sábado, no Anhembi. A empresa prepara sua sexta edição em São Paulo e pretende superar o número de visitações, que no ano passado chegou a 1,2 milhão de pessoas e a previsão é de a megaloja funcionar até 9 de janeiro, segundo a empresa.

Ano passado a Casas Bahia faturou mais de R$ 13,9 bilhões em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, nas 500 lojas espalhadas pelo País. Neste fim de ano o grupo pretende crescer com a oferta de crédito e a venda de produtos da linha branca que estão mais baratos por causa da queda no o Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI).

Em 2008, a rede gerou aproximadamente R$ 133 milhões em cerca de 40 dias com as megalojas. "Vamos fazer de novo no Rio de Janeiro este ano", diz Michael Klein, diretor executivo da Casas Bahia, em entrevista recente ao DCI. A montagem da loja começou no último sábado e deve durar duas semanas, segundo a assessoria da rede. Como nos anos anteriores, a Super Casas terá 151 mil m² e será montada por mais de 400 profissionais da Banco de Eventos, entre produtores, monitores, seguranças e outros funcionários.

A Super Casas Bahia, considerada a maior loja sazonal do País, abrirá as portas no próximo dia 4; a montagem dos estandes começou no sábado, no Anhembi, em São Paulo.

Fonte: DCI