segunda-feira, 8 de março de 2010

NewStyle e Koleston fazem homenagem a todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher

A marca presenteará as consumidoras com lindos vasos de flores e cinco sortudas ganharão uma super transformação

A Koleston deseja um Dia da Mulher inesquecível. Pensando nisso, hoje a marca dará de presente para suas consumidoras 5 mil vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A atriz Karina Bacchi, ganhadora da segunda edição do programa A Fazenda, também fará uma homenagem especial às mulheres.

Além das flores, as mulheres de todo o Brasil poderão concorrer a outro prêmio especial: uma super transformação patrocinada por Koleston. Para participar da promoção é simples. Basta acessar www.corescativantes.com.br e, após breve cadastro, responder a questão “Por que uma transformação é o melhor presente para uma mulher?”. Uma comissão julgadora avaliará as cinco melhores respostas, que ganharão uma transformação completa. Depois, é só cruzar os dedos e torcer para ser a vencedora.

Quem assina toda a estratégia da ação - planejamento, criação e produção - é a NewStyle. A agência também é responsável pelo concurso cultural, site e pelos materiais de merchandising em pontos estratégicos do shopping. Koleston também surpreenderá os consumidores com uma ação pós-evento que reforça o relacionamento com a marca. Um vídeo especial será veiculado em canais de grande acesso do público.

Para saber mais sobre a promoção, acesse www.corescativantes.com.br