sexta-feira, 19 de março de 2010

Rua Oscar Freire passará por nova revitalização

A Rua Oscar Freire, localizada em um dos principais centros de comércio de luxo, a região dos Jardins, na capital paulista, deve receber investimentos para melhorar sua infraestrutura ainda este ano. Pelo projeto, a rua, que conta atualmente com mais de 120 lojas sofisticadas, passa agora por reformas, a exemplo do que aconteceu em 2006.

Para a diretora da consultoria de estratégia em varejo Vecchi & Ancona, Ana Vecchi, a rua é também um local de passeio, além de espaço para pop-up stores, lojas temporárias que testam tendências na região, há ainda mudanças na comunicação visual das lojas. "Quanto mais classe A, mais clean é a vitrine, por exemplo. Na 25 de Março é preciso quantidade e preço; na Oscar Freire, há poucos produtos na vitrine e o consumidor precisa entrar na loja", diz.

Atraída pelo processo de revitalização do Shopping Center Vale, em São José dos Campos, interior de São Paulo, a grife Calvin Klein inaugurou ontem sua primeira loja exclusiva na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. No projeto foram investidos mais de R$ de 700 mil. Hoje a marca tem mais de 50 lojas e até o próximo semestre vai inaugurar 15 unidades no País

Fonte: DCI